Transporte escolar gratuito abre inscrição para novos cadastros

Procedimento é feito de forma on-line pelo WhatsApp no número (22) 2771-8100

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer – Semede abre, a partir desta segunda-feira, 16, a inscrição para novos cadastros para uso do transporte escolar gratuito. As vagas são direcionadas aos alunos da rede pública municipal de educação que necessitam do serviço para locomoção até a Unidade Escolar de estudo.

As inscrições são feitas de forma on-line pelo WhatsApp número (22) 2771-8100. É necessário informar Endereço Completo, RG e CPF do responsável legal, RG ou Certidão de Nascimento do Aluno e Telefone.

Já os cadastros dos alunos público-alvo da Educação Especial serão realizadas presencialmente na sede da Secretaria, no Departamento de Veículo Oficiais – DEVO – sala 03. Os documentos necessários são: Comprovante de Residência, RG e CPF do responsável legal, RG ou Certidão de Nascimento do Aluno, Laudo Médico do aluno, Telefone, Foto 3×4 do aluno.

Em caso de dificuldade de acesso ou dúvidas, os responsáveis e alunos podem entrar em contato pelo número de WhatsApp (22) 2771-8100, no campo FALE CONOSCO, onde receberão as informações necessárias pela Equipe do Departamento de Veículos Oficiais.

O cadastro de novos alunos permanecerá aberto durante todo o ano letivo. As novas carteirinhas para uso do transporte escolar serão entregues na Unidade Escolar em que o aluno estiver matriculado.