Renovação de cadastro para uso do transporte escolar termina na próxima terça, dia 10

Interessados em permanecer utilizando o serviço no ano letivo de 2023 deverão preencher o formulário via WathsApp

O prazo para a renovação do cadastro para uso do transporte escolar gratuito termina na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro. Interessados em permanecer utilizando o serviço no ano letivo de 2023 devem preencher o formulário disponível pelo WhatsApp número (22) 2771-8100.

No formulário, o estudante ou o seu responsável legal deverão informar o endereço completo, telefone e nome da Unidade Escolar em que o aluno está matriculado.

Já a etapa de inscrição para novos cadastros terá início no dia 16, permanecendo aberta durante todo o ano letivo. O procedimento também será realizado de forma on-line pelo WhatsApp número (22) 2771-8100. É necessário informar Endereço Completo, RG e CPF do responsável legal, RG ou Certidão de Nascimento do Aluno e Telefone.

A renovação ou novos cadastros dos alunos público-alvo da Educação Especial acontecerão no mesmo período, entretanto, as inscrições deverão ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, no Departamento de Veículo Oficiais – DEVO – sala 03. Os documentos a serem apresentados são: Comprovante de Residência, RG e CPF do responsável legal, RG ou Certidão de Nascimento do Aluno, Laudo Médico do aluno, Telefone, Foto 3×4 do aluno.

Os responsáveis que tiverem dificuldade de acesso ou perda de prazo para efetuarem a RENOVAÇÃO DE CADASTRO ou NOVO CADASTRO, deverão acessar no sistema on-line, via WhatsApp pelo número (22) 2771-8100, no campo FALE CONOSCO, onde receberão as informações necessárias pela Equipe do Departamento de Veículos Oficiais da SEMEDE.

As novas carteirinhas para uso do transporte escolar serão entregues na Unidade Escolar em que o aluno estiver matriculado.