Unidades Escolares tem horário diferenciado no período de Carnaval

Confira os dias e horários de fechamento das Escolas no município de Rio das Ostras

Visando a segurança e o bem-estar dos alunos e profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino de Rio das Ostras no período de Carnaval, a Secretaria Municipal de Educação editou a Resolução 05/2023, que dispõe sobre o horário de funcionamento das Unidades Escolares entre os dias 17 e 24 de fevereiro de 2023.

De acordo com o documento, na sexta-feira, 17, as aulas do turno da tarde serão encerradas às 16 horas e as Unidades fechadas às 17 horas. O turno da noite foi suspenso e a aula será reposta com plano de estudos.

Já nos dias 23 e 24 de fevereiro, quinta e sexta-feira depois do Carnaval, conforme já publicado no Calendário Escolar 2023, não haverá aulas e as Unidades Escolares estarão fechadas. As atividades letivas retornam, normalmente, na segunda-feira, 27 de fevereiro.