Renovação de cadastro para uso do transporte escolar está aberta

Interessados devem realizar o procedimento de forma on-line até o dia 10 de janeiro de 2023. Novos cadastros serão realizados a partir do dia 16 do mesmo mês

Conforme publicado no Jornal Oficial 1518, os interessados em continuar a utilizar o serviço do transporte escolar deverão realizar a RENOVAÇÃO DE CADASTRO de forma on-line, por meio do WhatsApp número (22) 2771-8100, no período de 19 de dezembro a 10 de janeiro de 2023.

A realização da RENOVAÇÃO DO CADASTRO DO ALUNO para uso do transporte escolar municipal se dará com o preenchimento on-line do formulário disposto no WhatsApp, das seguintes informações:

• Endereço completo;
  • Telefone;
  • Nome da Unidade Escolar que o aluno está matriculado.

Já a RENOVAÇÃO DE CADASTRO ou NOVO CADASTRO dos alunos público-alvo da Educação Especial deverá ser realizado de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer – SEMEDE, no Departamento de Veículo Oficiais – DEVO – sala 03, mesmo para aqueles que já possuem, a partir do dia 16 de janeiro de 2023. Para tanto, os responsáveis devem apresentar no ato do cadastro os seguintes documentos:

• Comprovante de Residência;
  • RG e CPF do responsável legal;
  • RG ou Certidão de Nascimento do Aluno;
  • Laudo Médico do aluno;
  • Telefone;
  • Foto 3×4 do aluno

É importante ressaltar que a realização de NOVO CADASTRO DO ALUNO para uso do transporte escolar municipal dará início no dia 16 de janeiro de 2023 e ficará aberto durante todo o ano letivo de 2023, com o preenchimento on line do formulário disposto no WhatsApp.

Os responsáveis que tiverem dificuldade de acesso ou perda de prazo para efetuarem a RENOVAÇÃO DE CADASTRO ou NOVO CADASTRO, deverão acessar no sistema on line, via WhatsApp pelo número (22) 2771-8100, o campo FALE CONOSCO, onde receberão as informações necessárias pela Equipe do Departamento de Veículos Oficiais da SEMEDE.

As novas carteirinhas para uso do transporte escolar serão entregues na Unidade Escolar em que o aluno estiver matriculado.