Gincana Cultural desenvolve solidariedade e sentimento de cooperação

Os alunos do CIEP Brizolão Mestre Marçal Municipalizado estão ‘dando um banho’ de energia positiva e motivação na Gincana Cultural Mestre Marçal 2022!

Iniciada em 13 de junho, com a inscrição dos grupos participantes, a atividade está programada para ter 4 etapas, com pontuações diferentes para doações, desafios e competições esportivas e culturais.

De acordo com a gestora da Unidade, de xx alunos, Lúcia Fernandes, a Gincana Cultural está na terceira etapa, onde são realizados os desafios mobilizadores mais concorridos, o Quiz e a Caça ao Tesouro e o saldo positivo já é percebido por toda a equipe escolar!  “Os maiores objetivos da Gincana Cultural são o sentimento de pertencimento e o convívio social respeitoso e cidadão. Até o momento, 21 das 23 turmas inscritas, seguem classificadas, o que representa mais de 90% de sucesso!”, detalhou Lúcia.

A competição, executada pela direção da Unidade, em parceria com o Conselho Escolar, tem a etapa final nesta sexta-feira, 19, a partir das 10 horas.