Educação divulga convocação para preenchimento de vagas em creches municipais

Pais e responsáveis devem comparecer às unidades escolares entre os dias 20 e 23 para efetivar a matrícula

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras divulgou nova convocação dos candidatos inscritos no processo seletivo para ingresso nas creches da Rede Municipal. O chamamento alista 19 novos alunos para as creches Dona Cota e Dona Senhorinha, nas áreas central e sul da cidade, respectivamente. A convocação pode ser conferida na edição 1491 do Diário Oficial.

Os pais e responsáveis pelos inscritos devem comparecer às unidades escolares para a efetivação da matrícula entre os dias 20 e 23 de setembro. A criança perderá o direito à vaga em caso de não comparecimento dentro do prazo.

Para efetivar a matrícula, os responsáveis devem apresentar as originais e cópias dos seguintes documentos:

I- Certidão de nascimento da criança;
II- Carteira de Identidade e CPF dos responsáveis (pai, mãe, pessoa que possui a guarda ou tutela da criança, etc.);
III- Laudo/parecer médico da deficiência da criança, quando for o caso;
IV- comprovante de residência em nome do responsável ou declaração de residência emitida pelo proprietário do imóvel, juntamente com um comprovante de residência em nome do proprietário do imóvel que confirme a veracidade do endereço e cópia do documento de identificação do mesmo;
V- Carteira de vacinação da criança;
VI- Uma foto 3×4 da criança.

A Creche Municipal Dona Cota está localizada na Rua Grivaldo Martins da Conceição, s/nº – Nova Esperança. Já a Creche Municipal Dona Senhorinha está situada na Rua Jornalista Jaime Barreiros, nº 553 – Recanto.

Relação dos candidatos:

Creche Municipal Dona Cota