Aberto período para cadastro para Transporte Escolar de 31/01 a 04/02

O cadastro é obrigatório para todos que desejam utilizar o Transporte Escolar regular em 2022 e não tenham feito o recadastramento em 2021

De 31 de janeiro a 4 de fevereiro os interessados em utilizar o Transporte Escolar no ano letivo de 2022 devem fazer o cadastro na Escola Municipal Maria Teixeira de Paula, , situada na Alameda Campomar, nº 600 – Jardim Campomar, de 9 às 16 horas.

O cadastro é ofertado pelo município aos alunos da Educação Básica, residentes em áreas rural e urbana, matriculados nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Rio das Ostras, conforme disposto na Resolução SEMEDE nº 14/2021.

É importante destacar que o cadastro é destinado tanto aos alunos que ingressarem na Rede Municipal de Ensino em 2022, bem como aos alunos que não fizeram o recadastramento conforme previsto na Resolução SEMEDE nº 32/2021.

Para a realização do cadastro do aluno serão necessários os seguintes documentos:

I – RG ou Certidão de Nascimento do aluno;

II – RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de idade);

III – Comprovante de Residência atual em nome do responsável, ou declaração de residência emitida pelo proprietário do imóvel, juntamente com um comprovante de residência em nome do proprietário do imóvel que confirme a veracidade do endereço e cópia da carteira de identificação do mesmo.

A listagem dos alunos inscritos será publicada no Jornal Oficial do município, de forma a dar transparência ao processo de inscrição e divulgando assim o nome dos alunos que atendem aos requisitos necessários para utilização do Transporte Escolar, principalmente no que tange à distância entre a residência do aluno e a Unidade Escolar.