Publicado em 07 de fevereiro 2018

Bloco Cuca Fresca é atração da Concha Acústica na sexta

Departamento de Jornalismo - ASCOM

Divulgação
Este ano, Bloco Cuca Fresca estará na Concha Acústica, na próxima sexta-feira, dia 9

Animação é o que não falta para os pacientes da Saúde Mental em Rio das Ostras. Na próxima sexta-feira, dia 9, equipes do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e da Residência Terapêutica estarão com os pacientes para um divertido Carnaval, às 9h, na Concha Acústica, que fica na Praça São Pedro (Centro). Eles vão formar o Bloco “Cuca Fresca”.

Será um animado grito de carnaval, com direito até a samba-enredo composto pelos próprios pacientes, que este ano faz uma homenagem a Edilberto da Veiga Castilho, médico psiquiatra que acompanha a Saúde Mental em Rio das Ostras.

Segundo a gerente administrativa do Caps, Marilen da Rocha Braga, o Dr. Castilho é muito querido pelos pacientes e, como ele está prestes a se aposentar, os componentes do bloco resolveram fazer essa homenagem.

“Os pacientes não querem a saída do Dr. Castilho, pois gostam demais dele. Mas a expectativa para o bloco Cuca Fresca é de muita alegria na praça. No Caps, eles ficam mais presos e neste dia de festa vão brincar e pular o Carnaval do jeito deles, interagindo com outras pessoas”, destacou.

FELIZ IDADE – Ainda na sexta-feira, a partir das 14h, a alegria ficará por conta dos participantes do Projeto Feliz Idade, da Prefeitura de Rio das Ostras. O baile de carnaval acontece no Salão de Eventos do Centro do Idoso. Lá, os idosos estarão fantasiados para curtir a folia com marchinhas, samba enredo, entre outras músicas da festa do Momo.

Faça seu comentário




Rua Campo do Albacora, nº 75 - Loteamento Atlântica - (22) 2771-1515