Publicado em 06 de fevereiro 2018

Prefeitura fecha ruas para dar maior fluidez ao trânsito

Departamento de Jornalismo - ASCOM

Gabriel Sales
Presença da Guarda Municipal será reforçada na cidade
Gabriel Sales
Trânsito mais seguro com intervenções da GM

Rio das Ostras se prepara para receber cerca de 100 mil visitantes durante os dias de Carnaval e a Administração Municipal preparou um esquema especial de trânsito com fechamento de ruas na Orla do Bosque, em Costazul e no Centro. A ação tem o objetivo de facilitar o tráfego de veículos na cidade, com interdição de diversas ruas entre 6h do dia 9 e 6h do dia 14.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, essa medida visa dar maior fluidez nas proximidades dos trechos de maior movimentação. Para isso serão utilizados bloqueios fixos, fechamento móvel feito por cones, viaturas e guardas municipais. Durante o período de interdição o estacionamento nas áreas de bloqueio estará proibido, com possibilidade de reboque dos veículos irregulares.

Para facilitar a compreensão de moradores, turistas e visitantes, a prefeitura elaborou e está distribuindo um informativo com toda a programação da festa, bem como as ruas interditadas e telefones para atendimento, inclusive de emergência, como Pronto-socorro, Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros e Defesa Civil.

Todo esse material também está disponível no site www.riodasostras.rj.gov.br ou informações pelo telefone 2760-4924, da Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras.

MORADORES - O acesso às áreas de bloqueio só será permitido por meio do uso de credenciais, com retirada na Secretaria de Segurança Pública, que fica na Avenida Bandeirantes, s/nº, em Praiamar, ou nos pontos de bloqueio mediante apresentação de comprovante de residência. Guardas municipais também estão visitando e informando aos moradores sobre as medidas adotadas.

Faça seu comentário

Rua Campo do Albacora, nº 75 - Loteamento Atlântica - (22) 2771-1515