Publicado em 05 de fevereiro 2018

Guardas Municipais são destaque no Jiu Jitsu

Departamento de Jornalismo - ASCOM

Divulgação
GMs de Rio das Ostras se destacaram no ranking da Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro

Ao longo do ano de 2017, Rio das Ostras esteve bem representada nos campeonatos de Jiu Jitsu por meio de guardas municipais que integram a equipe Jorge Gonçalves da Academia CT Fight. No último sábado, dia 3, alguns GMs, que se destacaram no ranking da Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro (FJJRIO) receberam troféus no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

RESULTADOS: GM Mansur - Campeão Master 3, faixa branca; GM Nogueira - Campeão Master 4, faixa branca - peso pesadíssimo; GM Marcelo Silva - Vice Campeão Master 2, faixa branca - peso médio; GM Leonardo Fernandes - 3° lugar Master 2, faixa preta, meio-pesado.

Faça seu comentário

Rua Campo do Albacora, nº 75 - Loteamento Atlântica - (22) 2771-1515