Publicado em 05 de fevereiro 2018

Cidade está preparada para receber turistas no Carnaval

Departamento de Jornalismo - ASCOM

Divulgação
Ônibus devem entrar em Rio das Ostras somente atendendo às solicitações disponíveis no site da Prefeitura

Com a proximidade do Carnaval a Prefeitura de Rio das Ostras está promovendo ações que assegurem a segurança dos turistas e moradores que estarão na cidade. O município espera receber até 100 mil turistas durante os quatro dias de folia.C

EXCURSÃO - Para a entrada de ônibus, micro ônibus e van de excursão, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo informa que os organizadores de excursão acessem o site da prefeitura, pelo endereço www.riodasostras.rj.gov.br, clique na aba Turismo e se informe em relação à entrada no Município.

SEGURANÇA - Para a segurança das crianças nas praias, a Prefeitura distribuirá pulseiras de identificação. O material ficará disponível nos quiosques das praias e Lagoa do Iriry, no trailler da Guarda Municipal, nas Praças da Baleia e São Pedro, e notrailler da Polícia Militar, situado na Praça São Pedro.

Faça seu comentário

Rua Campo do Albacora, nº 75 - Loteamento Atlântica - (22) 2771-1515